De Pedra

O meu mundo de conto-de-fadas vai-se desmoronando. O passado desaba, calma e lentamente, como que a dizer que já era tempo de reorganizar a minha mente.
Deixaste de ser a menina que todos conheciam e gostavam (afinal cresceste), mudaste toda a tua maneira de ser… Com que finalidade? Necessidade de afirmação? De reconhecimento? Também já passei por isso, mas os meus valores não mudam (pelo menos tão rapidamente)!
Provavelmente já não te lembrarás de mim, mas reconheço esses teus traços; dos quais agora alguns se queixa. Vejo nuances, nesse teu novo comportamento, do passado. Percebo que participei nessa tua mudança. Lamento.
Espero que não te magoes e não sofras. Não terás estrutura para aguentar.
Conhecia-te perfeitamente. Agora já não. És uma perfeita desconhecida.
De pedra. Assim é feito o meu novo mundo.
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário