Reserva Para Dois

Come-me em doses unitárias, em travessas da Vista Alegre, em tabuleiros de inox, como se fosse eu o prato do dia, a sugestão do chefe, o conceito gourmet da semana. Besunta-me em marinadas, em vinhas d’alho, em preparados de véspera e deixa-me a libertar sucos aromáticos, cheios de especiarias e condimentos de moinho manual. Trincha-me com desejo e afirmação de um bom garfo, em lascas e fatias de gula. Reduz-me em papas, purés, preparados e caldos, como se o sexo fosse uma acção culinária. Rega-me com licor e azeite virgem, como se eu fosse a mais fina combinação de ingredientes puros. Bate-me em castelo, peneira-me, raspa-me em quantidades quanto baste. Divide-me por recipientes medidores, em taças de cloreto de polivinilo e coa-me de desejos ardentes e sensuais. Sacia-te em partes de mim, no meu tutano, no meu sumo sem corantes e embebeda-te em fluidos meus. Bochecha-me em golos pequenos, por copos de balão e cospe-me em doses de prazer exacerbado. Arrota-me de satisfação e palita-me em jeito de saciedade. Digere-me em horas nocturnas e liberta-te de mim em excreções de erotismo, como se fosse eu a mais gulosa refeição alguma vez elaborada.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Luisa Oliveira  On Outubro 26, 2007 at 8:39 pm

    Consegues misturar temas e sentimentos em fusões que resultam maravilhosamente. Cada expressão daria um texto isolado.

    Adoro, pronto. 🙂

  • Joana  On Outubro 27, 2007 at 7:50 pm

    como é que te lembraste disto? excelente ideia. gosto mesmo deste tipo de textos a puxarem para o erótico. ou algo que se pareça.
    (tenho pena de não ter tempo para ler os outros todos que ainda me faltam ler)

    P.S.- sabes cozinhar? ^^

  • Tigui  On Outubro 29, 2007 at 3:15 pm

    Muito obrigada Luísa e Joana!

    Sim, sei fazer desenrascar.me. Viveria bem sozinho… =P

  • Joana  On Novembro 2, 2007 at 10:18 pm

    não acredito.. encontrei um rapaz que sabe escrever e cozinhar! estou fascinada! ^^

Deixe um comentário