O Silêncio (III)

Na verdade o que é a tristeza se não a mais pura das constatações? Nunca gostaste de mim afinal, enganaste-me e eu aqui feita parva – que se fodam as palavras bonitas – eu aqui feita a mais pura ignóbil das mulheres por acreditar que o silêncio era mais do que isso. O silêncio. O silêncio é a ignorância e eu aceito-o com a mais encantadora estupidez de quem ama quem não deve.

Se me perguntares

Ainda me amas?

Vou acabar por responder em silêncio.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Su  On Maio 12, 2010 at 6:28 pm

    Já tinha saudades dos teus textos.

  • Matt Kane  On Maio 24, 2010 at 4:47 am

    Gostei. Me fez pensar sobre o silêncio, as carências, as inseguranças,as dificuldades de amar, de ser amado.

Deixe uma Resposta

